POLÍTICA DE ENTREGA
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido e operado pela loja FELÍCIA PET STORE, endereço de e-mail [email protected]
2. Central de Atendimento
Caso o visitante/cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a nossa Política de Entrega de Produtos, a FELÍCIA PET STORE disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o visitante/cliente deseje fazer.
A Central de Atendimento opera pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 11 95046-6171. Segunda a Sexta das 9h às 18h.
O visitante/cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo de 5 (cinco) dias.
3. Locais atendidos
A FELÍCIA PET STORE opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o País, dentro dos limites da empresa transportadora contratada, Correios e outras. No entanto, a FELÍCIA PET STORE não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em território estrangeiro.
4. Prazos de envio e entrega
Durante o processo de compra, FELÍCIA PET STORE informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição localizada em Jacareí - SP e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento do pedido, respeitando o prazo de postagem que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega informado ao Cliente será o prazo determinado pela empresa transportadora contratada, quais sejam Correios, Jadlog, Azul Cargo ou outra empresa escolhida no momento do checkout.
Obs.: Considera-se que sábados, domingos e feriados não são dias úteis.
5. Horário de entrega e agendamento
A FELÍCIA PET STORE efetua as entregas de produtos de acordo com a política de entrega da transportadora contratada, quais sejam, Correios, Jadlog, Azul Cargo ou outra escolhida pelo cliente no momento do checkout.
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A FELÍCIA PET STORE, exclusivamente a seu critério, poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda às suas necessidades.
7. Condições da entrega
A FELÍCIA PET STORE entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da FELÍCIA PET STORE não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (familiares, amigos, vizinhos, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a FELÍCIA PET STORE isenta de qualquer obrigação de teste dos produtos adquiridos e entregues.
8. Recusa de recebimento
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
(iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal/declaração de conteúdo; ou, ainda,
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
9. Tentativas de entrega
A FELÍCIA PET STORE, através da transportadora contratada, Correios ou outra contratada no momento do checkout, entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a FELÍCIA PET STORE, por meio da transportadora contratada, Correios ou outra, fará mais duas tentativas subsequentes, ou de acordo com a política adotada pela transportadora. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.
10. Alterações do pedido
Para segurança do cliente, a FELÍCIA PET STORE não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, produtos ou local de entrega) após o envio do produto para transportadora.
11. Atrasos
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes, pandemias etc.) ou humanos (greves, manifestações, acidentes etc.), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nesses casos, a FELÍCIA PET STORE por meio da transportadora contratada, Correios ou outra, fará o possível para manter o cliente informado em relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
12. Comunicação do andamento do pedido
A FELÍCIA PET STORE poderá enviar e-mails ou mensagens via WhatsApp, Telegram ou SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.