POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

  1. Como faço para solicitar uma troca?

 

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, basta enviar um e-mail para [email protected] com o título: “Solicitação de troca”, informando os seguintes dados: nome completo do comprador, número do CPF, número do pedido e o motivo da troca. Se possível, inclua fotos do produto que deseja a troca.

Em até 3 (três) dias úteis você receberá um e-mail contendo as instruções para processamento da troca.

Na Felícia Pet Store você não terá nenhum custo de frete na primeira troca. Porém, se houver outras solicitações de troca no mesmo pedido, reservarmo-nos o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

 

1.1) Regras para trocas

● Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca;

● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

● O produto não pode conter indícios de uso;

● O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

● O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

 

  1. Como faço para devolver um produto?

 

O direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor garante que você, devolva definitivamente sua compra, por qualquer motivo, dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Nessa situação, todos os valores pagos, inclusive o valor do frete, quando houver, serão devolvidos pela mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

O processamento do estorno/reembolso será iniciado a partir do momento que recebermos o produto no endereço da Felícia Pet Store.

Para fazer a devolução do produto, você deve enviar e-mail para [email protected], com o título “Devolução do produto”, contendo o nome completo do comprador, número do CPF, número do pedido e motivo da devolução que enviaremos as instruções e o endereço de devolução.

Enviaremos uma mensagem confirmando a finalização do processo do seu pedido de reembolso, após isso você deverá acompanhar junto à administradora do cartão de crédito ou ao banco indicado para depósito.

Para segurança dos nossos clientes, o reembolso de valores pagos em boleto só será efetuado em conta bancária de titularidade do comprador.

 

2.1) Regras para devolução

● Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

● O produto não pode conter indícios de uso;

● O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

● O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Em até 3 (três) dias úteis você receberá um e-mail contendo as instruções para processamento da devolução.

 

3) Informações gerais sobre processamento do pedido de troca ou devolução

 

Uma vez que o produto para troca ou devolução seja recebido e verificado no endereço da Felícia Pet Store, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para troca ou devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu estorno/reembolso.

Caso seja aprovado, o seu estorno/reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias. Lembrando que a compra só pode ser reembolsada no nome do comprador e no mesmo CPF/CNPJ usado no ato da compra.

Em caso de boleto, somente será reembolsado na conta bancaria em nome do comprador.