Esclareça aqui suas principais dúvidas. Caso não encontre a informação que procura, envie uma mensagem para o WhatsApp: (11) 95046-6171 ou para o e-mail [email protected]
Quais são as regras para frete grátis?
Na política de frete grátis será utilizada a modalidade Correios PAC ou qualquer outra forma de escolha da Felícia Pet Store.
Não estabelecemos prazo fixo para a duração da campanha de frete grátis, que poderá sofrer alterações a qualquer momento.
O cálculo do frete grátis é com referência ao valor total da compra, incluindo descontos, cupons promocionais ou ofertas. Sendo assim, caso o valor total da sua compra seja R$89,00 e você tenha um cupom de desconto de R$10,00, o valor total da compra será R$79,00 e este valor total será utilizado para aplicar ou não o frete grátis.
Quais são as cidades atendidas pela campanha de Frete Grátis?
Frete grátis
Jacareí (SP) - Nas compras acima de R$ 79,00.
Regiões Sul e Sudeste – Nas compras acima de R$ 279,00
Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste – Nas compras acima de R$ 379,00
O custo de envio será mostrado na página de cada produto, após inserção do número do CEP e também na tela de checkout tendo como base o total da compra, dimensões dos produtos adquiridos e a localização.
Trabalhamos com envio via Correios PAC, Correios Sedex, Azul Cargo e Jadlog
Onde posso receber meu pedido?
Os produtos da Felícia Pet Store são enviados para todo o Brasil. Saiba mais na nossa Política de Entrega
Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 e 8 dias úteis região Sul e Sudeste após a confirmação do pagamento.
Quais são as formas de pagamento que posso utilizar para fazer minhas compras?
Você poderá realizar suas compras utilizando cartão de crédito, débito on-line (Banco do Brasil, Itaú e Banrisul), boleto, pag-seguro e pix.
No cartão de crédito você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros (parcela mínima de R$6,00) ou em até 12x fixas.
No pagamento com PIX você obtém 5% de desconto. A chave para pagamento via PIX é o número de celular 11 95046-6171, após o pagamento envie o comprovante para o WhatsApp (11) 95046-6171
Qual é o prazo para devolver um produto?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected] e realizaremos o envio de um produto novo, observadas as condições previstas na Política de Troca e Devolução.